Skip to main content
gerador de trafego

Gerador De Trafego, Curso De SEO Lançado Por Vicente Sampaio

Curso Gerador de trafego do Vicente Sampaio, quando se fala em gerar trafego para seu site na internet temos poucas informações que realmente funciona na internet sempre o mesmo feijão com arroz! Sempre algumas autoridades falando o que você pode e o que não pode fazer. Parece que na verdade ninguém está muito disposto a te mostrar o que funciona e manter isso em segredo.

White Hat é bom, Black Hat é mal e blá, blá, blá… São poucos os cursos que realmente te mostram o que você precisa saber para posicionar seu site nas primeiras posições do Google. O que não é uma coisa tão fácil, mas também não é impossível.

SEO (search engine optimization) sempre foi um  grande mistérios aqui no Brasil. Pouca informação disponível nem tudo o que está disponível é realmente verdade e mesmo quando é verdade talvez esteja desatualizada, o que é muito comum de acontecer, ainda tem gente ensinando a usar a tag keyword e o Google não considera mais isso a anos.

Eu comecei a estudar SEO a uns anos atrás mas estudava muito conteúdo disponível e sites que são considerados autoridades no assunto. E o resultados é que eu não via resultados seguia tudo que era ensinado e não via meus sites subindo nas serps.

Isso além de me deixar desmotivado e chateado, por que tinha o maior trabalho para fazer um blog criar artigos de “qualidade” como é ensinado por muito. E nada acontecia sei que o SEO é um trabalho demorado precisa ter paciência e não desanimar mas é complicado.

Mas a partir de 2015 eu comecei a conhecer alguns caras na internet que mostravam informações diferentes das que eu conhecia como sendo certas e um desses caras é Vicente Sampaio criador do Gerador de Trafego.

O curso Gerador de Trafego funciona?

O Gerador de Trafego na minha opinião é um dos melhores cursos de SEO que já assisti, tem outros muito bons que já fiz como o curso SEO para afiliados do João Martinho que também contribuiu muito para meu sucesso no meu negócio online.

O grande diferencial do curso Gerador de Trafego é o fato dele ser um realmente de SEO não voltado para um nicho especifico de mercado como no caso de SEO para afiliados que como o próprio nome diz é voltado para o marketing de afiliados.

Já o Gerador de trafego é um curso para quem deseja explorar a profissão de SEO. Ele visou não ensinar simplesmente como afiliado ou como um produtor, mas você ficará apto a desenvolver qualquer trabalho na área de marketing digital com foco em trafego orgânico.

Poderá trabalhar prestando consultoria em SEO para empresas, oferecendo o serviço de posicionamento de sites no Google para empresas. Nesse sentido o curso Gerador de trafego do Vicente Sampaio me ajudou bastante, pois eu já prestava serviço como programador PHP e passei a oferecer esse serviço a meus clientes também, apesar de não ser meu foco.

E por isso posso dizer que  curso funciona muito bem eu aprendi tudo que precisava em relação a SEO e o que realmente importa, o que o Google realmente quer e espera do meu site. E fui além das balelas que já sabia e que são tão divulgadas em cursos de SEO que não tem o compromisso de ensinar o que prometem ensinar.

Para quem é indicado o curso do Vicente Sampaio?

O curso Gerador de Trafego é indicado a qualquer pessoa que deseja começar um negócio milionário online. As possibilidades que são geradas usando o SEO para aparecer no Google são enormes, muito desses negócios Vicente Sampaio mostra em seu Canal no Youtube.

Sei que é um pouco frustrante para muitos que tentar criar seus negócios na web, acabam comprando cursos que levam a outros cursos, ou a outras ferramentas com promessa muitas vezes de dinheiro fácil. O que não existe (só se for politico)! E ensinam técnicas ultrapassadas, coisas que as vezes nem funcionam mais (estou de cursos que prometem ensinar a trabalhar com blogs) pois existem outros que tem propostas diferentes, sobre esses não posso opinar pois só tenho usando trafego orgânico mesmo.

gerador de trafego no google
Rumo a primeira posição do Google.

Mas enfim o curso gerador de trafego é indicado para quem:

  • Deseja trabalhar como afiliados usando blogs ou vídeos no youtube.
  • Trabalhar como produtor criando seu produto digital e vendendo na internet.
  • Quem deseja prestar serviços na área do marketing digital com SEO.
  • Prestar consultoria para empresas e profissionais.
  • Criar uma loja virtual e-commerce e vender na internet.
  • E muito mais as opções são diversas.

O que você vai aprender no curso?

Como falei o curso Gerador de Trafego é muito completo e vai alem do que você provavelmente já sabe, eu já fiz alguns dos cursos mais conhecidos do mercado de marketing digital do Brasil. E posso garantir que o que aprendi com o Vicente Sampaio não vi em outro curso mesmo os que são voltados ao SEO especificamente.

O que o curso vai te ensinar.

  • Você vai entender como o Google faz uma busca e o que ele realmente leva em consideração.
  • Aprender como exatamente o SEO on page, de forma correta e que funciona.
  • SEO off page, com desenvolver as estratégias certas e que funcionam se riscos de punição do Google.
  • Vai aprender o que é, e como fazer uma estrutura de tier elevando as autoridade do seu site.
  • Vai aprender o que é, e como criar uma PBN (private blogs network).
  • Vai aprender a usar algumas ferramentas indispensáveis, como Moz, Majestic, Semrush, longtail, entre outras.
  • Vai aprender a comprar dominios expirados.
  • Aprenderá o que é e como palavras chave de calda longa.
  • E Muito mais…

O curso gerador de trafego ainda vem alguns bônus entre eles um mini curso sobre Majestic que é muito bom, para quem não sabe o Majestic ao lodo do Moz e Hrefs são as principais ferramentas que você vai precisar usar para realizar um trabalho consistente.

Clique aqui para ver todos os Bônus oferecido pelo programa.

Finalizando

Para quem te interesse em realmente aprender SEO de verdade sem #mimimi como diz o próprio Vicente Sampaio o curso Gerador de Trafego é recomendado, pois ele vai direto ao ponto sem perder muito tempo, sem te indicar um monte de curso ou ferramentas junto.

Vicente mostra a coisa do básico mesmo para você que precisa começar a trabalhar mas não tem dinheiro para estar investindo em ferramentas caras (pelo menos no inicio), para que você possa colocar seu negócio para andar sem necessidade de fazer grandes investimentos. #ficadica

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dez =