como ganhar dinheiro de maneira escalável com com pouco investimento

O Que Vender Para Ganhar Dinheiro Com Pouco Investimento

Ganhar dinheiro na internet já deixou de ser um luxo, hoje percebemos como da noite para o dia tudo pode mudar.

As pessoas podem ser simplesmente impedidas de sair de casa para trabalhar em empregos convencionais.

Hoje isso está em evidência, mas eu já abrir meus olhos para isso, a mais de 10 anos atrás.

Desde 2003 eu trabalho exclusivamente com internet, comecei como webdeigner, depois programador web.

E hoje trabalho com a criação de ativos digitais, blogs, video, enfim conteúdo que publico de maneira estratégica na internet.

E isso me gera dinheiro todos os meses, e a melhor parte é que isso é um tipo de negócio escalável.

Se não sabe o que é um negócio escalável, é basicamente um negócio onde você possa aumentar muito o seu faturamente, sem precisar investir mais tempo.

A criação de conteúdo é uma excelente forma de fazer isso, vou explicar melhor nesse artigo.

E você vai conhecer aqui também 21 ideais de negócio que você pode criar com pouco investimento, e muitas vezes sem precisar vender nada.

Como Ganhar Dinheiro Com Pouco Investimento.

Existem muitas opções de negócio, muita coisa que você pode comprar barato e vender com uma boa margem de lucro para ganhar dinheiro.

Mas na minha visão a melhores oportunidades estão na internet, por mais que precisa de um investimento inicial para começar.

Seja qual for o negócio, na internet sempre tem as vantagens de escalabilidade e menor investimento.

Mas de a sua preferência for comprar para vender no mercado formal no final de artigo vou apresentar alguns modelos que podem ajudar você.

Mas antes, vamos conhecer as melhores formas de negócio usando a internet para ganhar dinheiro em 2021.

Marketing De Afiliados

Essa sem dúvidas a melhor maneira de começar a ganhar dinheiro na internet.

Não sei se você á ouviu falar sobre o marketing de afiliados, talvez ate tenha ouvido falar de maneira pejorativa, comprando a pirâmides e esse tipo de coisa.

Isso acontece basicamente por ignorância na maioria das pessoas e dos aproveitadores que usam esse ignorância.

Isso acontece com tudo não apenas com o marketing de afiliados, mas com qualquer tipo de negócios onde os fraudadores encontram uma oportunidade.

Uma Dica: Se você sempre ficar procurando as coisas ruins ou erradas antes de começar qualquer coisa, sempre vai achar, e isso vai fazer você ficar na sua zona de conforto sem fazer nada para mudar isso.

É tudo uma questão de hábitos e crenças escolhe os melhores

Fato é que o marketing de afiliados hoje é minha maior fonte de renda, ja ganhai mais de 1 milhão de reais nos últimos anos.

E isso não teria sido possível se eu, lá atrás, ficasse focando no que tem de errado no mercado ou nas dificuldades.

Dito isso, vamos entender o que é marketing de afiliados.

Basicamente um afiliado é um profissional que gera trafego para uma página de vendas de um produto.

E ganha uma comissão por cada venda, no caso dos produtos digitais essa comissão é bem maior as vezes mais de 50%.

Isso por que os custos de um produto digital são muito menores em todos os sentidos possibilitando o produtor a oferecer maiores comissões.

Mas você pode ser afiliado de produtos físicos também nesse caso a melhor opção é a Amazon Associados na minha opinião.

Hoje, o marketing de afiliados está bem divulgado e muita gente está ganhando dinheiro com ele, isso devido a cursos como FNO. método ilumina e robô milionário entre outros.

Isso nos leva a segunda melhor forma de vender na internet para ganhar dinheiro.

Produtor Digital.

Você tem algum tipo de expertise, algum tipo de conhecimento que pode ensinar as pessoas, você já pode ser um produtor digital.

Pode empacotar o seu conhecimento no formato de curso em vídeo, livros digitais, palestras, entre outros formatos e vender na internet.

Isso tem um baixo curso de investimento inicial, você vai precisar investir em trafego, mas é ai que entra os afiliados, você pode usar a estratégia de marketing de afiliados para gerar trafego para seu info produto.

DropShipping

O termo “dropshipping” é usado no comércio eletrônico para se referir à prática de utilizar o estoque de um terceiro para a venda de produtos, uma vez que muitos empresários em seus estágios iniciais não podem investir muito em mercadorias.

Assim, muitos empresários do setor estão procurando empresas que ofereçam um catálogo de produtos, além da logística, para a abertura da loja on-line.

O dropshipping então permite ao comerciante colocar sua idéia em ação sem a necessidade, a princípio, de comprar itens e contratar mão-de-obra para a gestão e entrega do estoque.

Esta estratégia é amplamente utilizada não apenas pelo novo comércio eletrônico, mas também pelos mercados.

Tudo isso porque vários fornecedores vendem seus produtos em um único domínio. Neste caso, toda a logística também é realizada pelos fabricantes, que enviam as mercadorias para os clientes em nome da empresa em questão.

Portanto, em resumo, o dropshipping está usando sua loja virtual como uma vitrine para a revenda de itens de terceiros.

Assim, sua principal função é intermediar o relacionamento entre o fornecedor e o cliente no momento do fechamento da compra.

Em geral, toda a logística de entrega é feita pelo fabricante. Portanto, é válido apostar em um eficiente serviço pós-venda, para saber se o usuário está satisfeito com a entrega, a qualidade e as condições do produto.

Criar Blogs de Nicho

Eu sou um adepto de blogs para gerar trafego e ganhar dinheiro por mais que muitos gurus do marketing digital aleguem que não funciona.

Criei o primeiro em 2004, e não parei desde então, já forem mais de 50 ao total entre blogs e money sites.

Porque os blogs são negócios realmente lucrativos – e isto em um mar de concorrentes (as estimativas mais confiáveis falam de 200 milhões de blogs ativos hoje em dia).

Um blog é uma espécie de site de artigos, que pode ser usado para fins pessoais, acadêmicos, profissionais e comerciais, entre outros.

Marcas de todos os tamanhos usam blogs para fornecer conteúdo ao público, atrair clientes e construir uma imagem positiva na mente do consumidor.

Mas você pode criar um para ganhar dinheiro diretamente a partir dele.

Na verdade, muitas pessoas fazem do blog a sua principal renda. Para não mencionar os blogueiros famosos, que ganham até seis figuras por mês.

Todos eles são a prova de que os blogs são negócios lucrativos.

Mas o que eu mais gosto neles são as várias opções de monetização.

Por exemplo, você pode faturar um blog pela venda de publicidade. medida que a autoridade cresce, mais marcas estarão interessadas em unir seu conteúdo.

Você também pode oferecer serviços de consultoria através dele – basta dominar um conhecimento e ser visto como uma referência no mesmo para conseguir clientes.

E você não pode esquecer os produtos de informação.

Você pode criar produtos digitais (como cursos ou e-books) ou pode se filiar a infoprodutores, usar seu blog para publicidade e vendas, e receber uma comissão por isso.

Uau, isso é ótimo! Mas como faço para criar um blog?

Eu recomendo que você leia este super post onde eu lhe conto tudo sobre como ganhar dinheiro com blogs.

Antes de continuar, você gostaria de saber qual é o tráfego ideal que seu site deve ter hoje? Clique aqui e faça o teste para descobrir.

Redator Online

O marketing de conteúdo é uma estratégia poderosa para qualquer marca.

Ela serve para fortalecer sua imagem, construir autoridade, promover negócios e atrair clientes.

E as empresas sabem disso.

Tanto é assim que 78% dos executivos entrevistados pela DemandMetric acreditam que o futuro do marketing está no conteúdo personalizado e valioso.

A boa notícia para você como escritor de negócios é que 64% terceiriza a produção de conteúdo.

Para profissionais qualificados, a situação é ainda melhor – apenas 23% estão satisfeitos com o conteúdo recebido.

Isto significa que aqueles que têm verdadeira habilidade de redação têm um lugar garantido para tornar a atividade um dos negócios lucrativos de 2020.

Uma editora pode produzir artigos para o blog da empresa e materiais institucionais, assim como livros eletrônicos e textos para e-mails, anúncios e boletins informativos.

Para isso, basta um computador, uma conexão à Internet e um CNPJ para emitir faturas.

Se você gosta da ideia de escrever e ganhar dinheiro com isso, e não sabe por onde começar, faça uma pesquisa sobre copywrite na internet.

Importe Produtos e Venda No Brasil

Atualmente você tem vários sites, incluindo Ebay, AliExpress e Wish, para comprar produtos da China ou dos EUA e revendê-los aqui no Brasil.

Mas isso não significa que você deva sair e comprar tudo o que vê.

Você tem que parar e analisar quais produtos seus consumidores precisam e quais são difíceis de encontrar no Brasil.

Dessa forma, você pode tornar o que vende mais atraente para o público.

Como o valor do dólar é alto, tenha muito cuidado. Investir em itens que o público já encontra por aqui tende a não ser tão rentável.

Além disso, você precisará de um investimento inicial para criar um website e promover seu negócio.

Isso é diferente de droppshing apresentado acima, aqui você vai comprar o produto com baixo investimento e vender com lucro.

E-commerce

O comportamento do consumidor mudou rapidamente no ano de 2020 e já é uma tendência para 2021.

Mesmo em um cenário de crise, 43% preferem comprar on-line, abandonando as compras nas lojas físicas tradicionais.

Em outras palavras, uma loja on-line pode ser sua mina de ouro.

Uma das grandes vantagens deste negócio é que as pessoas têm a percepção de que, na Internet, o preço é mais baixo, o que é verdade na maioria dos casos, e isto aumenta as chances de que a compra ocorra neste universo digital.

Além disso, a conveniência de poder comprar diretamente do sofá em casa é outro fator importante para aumentar as vendas on-line.

Mas, ao contrário de outras idéias, criar uma loja on-line requer um investimento considerável.

É necessário desenvolver um website, contratar serviços digitais de segurança e certificação, planejar a logística de entrega de produtos, criar um estoque de mercadorias, entre outras necessidades, o que pode acabar exigindo um investimento inicial maior.

Você pode até mesmo criar uma loja virtual com pouco dinheiro, como na utilização de mercados, mas nada vem sem esforço e dedicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − dois =