Skip to main content
Como Vender Produtos Pela Internet e Ganhar Comissão

Como Vender Produtos Pela Internet e Ganhar Comissão

Como vender produtos pela internet e ganhar comissão com os famosos programas de afiliados.

Ganhar dinheiro como afiliado é uma realidade para muita gente e cada vez mais pessoas entram nesse mercado e muitos vivem exclusivamente desse mercado e vivem bem.

Eu por exemplo me incluo nesse nicho trabalhei por anos na internet como Webdesign e programador mas chegou um momento em que não estava dando mais.

Precisava encontrar outro mercado de trabalho dentro da internet, um trabalho que pudesse me proporcionar:

  • Ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa.
  • Um trabalho que me desse a possibilidade de trabalhar menos e ganhar mais.
  • Um negócio que eu pudesse escalar e que não dependesse do meu trabalho diário.
  • Enfim queria mesmo era ganhar mais e trabalhar menos e em casa!

E a única coisa que achei que atendesse a esses desejos era o Marketing digital mais especificamente o marketing de afiliados.

Depois de muitas pesquisas na internet fazendo a famosa busca “como ganhar dinheiro na internet”. Cheguei a um milhão de informações, mas também me levou ao curso que mudou a minha vida e de muitos outros o “Fórmula Negócios Online”.

O que o “fórmula negócios online” me apresentou um universo maravilhoso do marketing digital, e a plataformas como Hotmart, Monetizze e Eduzz (não é época só tinha o hotmart, as outras vieram em seguida).

No curso mostrava exatamente como vender produtos pela internet e ganhar comissão parecia até simples “SQN”.

Existem muitos caminhos para você começar e o único defeito que eu vi no curso (o que não verdade não é um defeito e sim uma qualidade, mas na época me atrapalhou), é o fato dele apresentar muitas formas de ganhar dinheiro na internet como afiliado e produtor.

E isso acabou criando algumas ciladas, que você que está aqui tentando saber como vender produtos pela internet e ganhar comissão pode estar passando nesse momento.

Então vou deixar uma dica simples e prática que vai te ajudar.

Como Vender Produtos Pela Internet e Ganhar Comissão.

Na época foi uma enxurrada de gente querendo simplesmente revender o curso “fórmula negócios online” em vídeos no youtube, blogs, e-mail marketing e redes sociais.

Parecia até que estava querendo passar o prejuizo para frente ou como ouvi algumas falar um sistema de pirâmide, mas não tem nada a ver.

Mas isso acaba frustrando quem esta começando parece que você tem que comprar um curso e depois ficar vendendo esse curso para outras pessoas, talvez você esteja com essa sensação agora!

Isso meio que me desanimou na época, quase desisti por que não conseguia vender nada os projetos não andavam, e não queria ficar só revendendo os cursos que eu comprava para as mesmas pessoas que compraram os anteriores.

Ou seja ficar vendendo uma nova solução a todo momento para as mesmas pessoas.

Não sei como está esse quadro hoje na internet, por o que primeiro passo para as coisas começarem a andar para frente e sair da estagnação foi: Para de seguir todo mundo, todo mundo mesmo!!!

Mantenha o Foco Em Uma “UNICA COISA”.

O que acontece quando você entra no marketing afiliados é o excesso de informação, muita gente sempre aparecendo com uma solução mágica.

  • É uma nova fórmula matadora.
  • A tática passo a passo que ninguém nunca te contou.
  • O segredos das vendas diárias.
  • A fórmula dos multiplos 5,6,7… dígitos!

Tudo isso é verdade! Mas quem vem com essa conversa certamente está tentando te vender algo, algum curso, algum plugin… Não estou falando que isso é ruim ou errado, mas vai te atrapalhar tirando do seu foco.

E acaba atrapalhando aqueles que justamente procuram por esses termos, não existe solução ou fórmula mágica!

O que é existem é:

  • Trabalho.
  • Foco em uma “unica coisa”.
  • E persistência.
  • E mais persistência…

Você não faz uma coisa para dar certo, você faz até dar certo!

Mas persista no caminho certo! E qual o caminho certo? O que você melhor se adaptar!

Qual a Melhor Forma de Vender Como Afiliado e Ganhar Comissão.

Na minha opinião isso depende vou colocar o meu exemplo, desde que comecei sempre via os caras que estavam a anos na internet ou chamados “Gurus” falando:

  • Blog é a pior forma de ganhar dinheiro na internet.
  • Blogs são coisa do passado e não funcionam mais.

E isso me fez perder muito tempo, pois por que ia me dedicar a blogs se os “caras” falava que era besteria… Mas o que eles queriam era sim vender seus cursos que “teoricamente” não dependia de blogs ou sites.

Isso me custou dois anos de resultados insatisfatórios, perdido de um lado para o outro assistindo um monte vídeo de um monte de gente que no final queria me vender algo, (a velha fórmula mágica).

Mas o que funcionou e funciona comigo foram os blogs e mini sites.

Mas só comecei a ver os resultados quando, foquei 100% neles e fechei os olhos para tudo ao redor.

  • Cancelei minhas inscrições em canais no youtube sobre marketing digital.
  • Sai de um monte de listas de e-mail (inclusive dos grandes gurus) percebi que todos sem exceção estavam simplesmente me atrapalhando e pouco ligando se eu teria ou não resultados.
  • Esquecer Facebook e redes sociais em geral, acredite só atrapalha!

Independente do caminho que desejar seguir se fizer isso vai ter resultados melhores e mais rápidos!

Mas Então Como Começar a Ganhar Dinheiro Como Afiliado.

Obviamente você precisa começar estudando, a não ser que tenha muito tempo e disposição para ficar garimpando na internet por informações desencontradas de gente que na verdade que te “vender a fórmula mágica”.

Meu conselho é que escolha um bom curso que não seja muito apelativo na sua chamada, coisas do tipo “ganhe mais de 10k sem fazer anúncio, trabalhar com blogs, sem lista, sem precisar fazer vídeo…etc”.

Tenha em mente que vai trabalhar muito, antes de ver resultados expressivos principalmente no começo!

Um curso que não te prometa nada só que vai ensinar a trabalhar com geração de trafego seja ele orgânico ou pago, tudo o que o afiliado precisa fazer é gerar trafego! Essa é a alma de qualquer negócio na internet.

Procure opiniões isentas sobre esse curso, não de muita atenção a resultados mostrados pois em geral esses resultados são de afiliados que revendem o próprio curso.

Existe um mundo do produtos na internet que você pode trabalhar e não ficar exclusivamente promovendo o curso que você comprou.

Escolheu o curso, gostou, estude e o principal, coloque em prática o que aprendeu, mas não fique só que esta mastigado…. Pense, Pesquise, Procure se desenvolva como afiliado profissional.

Mantenha o Foco Em Uma Única Coisa.

Como falei as coisas começaram a funcionar comigo a partir do momento, que me fechei para  excesso de informação, seguia muita gente no youtube principalmente, inclusive grandes nomes como Érico Rocha e Conrado Adolfo por exemplo, que são excelentes mas não estava agregando nada na prática!

O conteúdo é ótimo mas não era o que precisava naquele momento! Outra coisa é gente mostra resultados vendi x em tantos dias, é besteira, ja fiz isso, mas hoje nem pensar… Sempre querem vender algum curso.

Por isso deixei de ficar focando de perder meu tempo, chega um momento e que você já sabe o que tem que fazer, só precisa fazer!

Conclusão.

Ganhar dinheiro na internet como afiliado de produtos ganhar comissões por venda é simples, mas não é fácil.

Eu bate cabeça bastante ate começar a ter resultados, e eles fizeram quando foquei em um único caminho que no meu caso foram os blogs, não é fácil, demora para gerar resultados, para uns pode demorar mais que para outros.

Mas foi o caminho que eu segui. Não estou falando que você tem que seguir esse, pode escolher trabalhar com trafego pago se tiver um caixa disponível para começar pode ser bem mais rápido.

Mas não tiver dinheiro disponível melhor não escolher esse caminho é mais fácil perder do que ganhar.

Pode trabalhar com redes sociais ou Youtube por exemplo. Se tiver afinidades com as redes, eu particularmente não gosto de Facebook mas se gostar é um ótimo caminho.

Mas acima de tudo quando escolher um caminho fique nele ate dar certo e feche-se para o excesso de informação.

Um abraço e Sucesso!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =