Skip to main content
trabalho remoto

Método Remoto Um Passo a Passo Para Trabalhar Em Casa.

Trabalho remoto, talvez tenha chegado a esse artigo por ouvir esse termo em algum lugar apesar pouco se falar disso na mídia tradicional.

Mas o trabalho remoto é o tão sonhado “trabalhar em casa” isso se você em algum momento já teve esse desejo de trabalhar e ganhar dinheiro em casa, essa é uma das soluções.

Então se você quer saber como trabalhar em casa através da internet continue lendo..👇👇👇

Pois vai conhecer uma forma ainda pouco conhecida que possibilita você trabalhar para grandes multinacionais como Google, Facebook, Sansung, Netflix entre outras… E ganhar em dólar..

Veja Como Faturar Mais de 30 Mil Por Mês Com Trabalho Remoto!👇👇

metodo remoto funciona
Método remoto funciona

Método Remoto

O método remoto é um método passo a passo criado por Alexander Frota, que possui enorme experiência trabalhando remotamente para grandes multinacionais.

Isso sem sair de casa e ganhando em dólar, no treinamento método remoto ele reuniu a sua experiência de anos trabalhando nessa modalidade.

Como Funciona.

Na verdade você não vai ser contratado dessas empresas diretamente, o trabalho funciona como uma terceirização de grande multinacionais.

Essas grandes empresas tem uma demanda enorme de trabalhos relativamente simples, você não precisa ter uma formação superior para prestar esse tipo de trabalho.

Basicamente essas grandes empresas contratam outras empresas dentro do própria internet para prestar esses serviços.

Essas empresas por sua vez contratam freelancer pessoas que trabalham em casa para realizar esses determinados trabalhos.

E justamente ai que você pode entrar e quanto antes saber com isso funciona melhor pois um mercado pouco explorado aqui no Brasil.

Poucas pessoas conhecem essa metodologia de trabalho e por isso mesmo a concorrência “ainda” é pequena,

No entanto, a tendência é crescer claro junto crescem também as oportunidades tendo em vista que esse é o futuro do trabalho.

Sempre Trabalhei em Casa.

Eu sempre quis trabalhar em casa desde que tive meu primeiro emprego aos 16 anos (emprego de carteira assinada), como povo que tem o cabresto gosta de falar…

Esse emprego não durou muito mas, durou tempo suficiente para eu saber que não era para mim.

Mas naquele tempo nos anos 90 era mais complicado nem existia a internet.

Hoje trabalhar em casa é acessível a todos mesmo para os que desejam assinar a carteira!

No meu caso no inicio dos anos 2000 a saída que encontrei foi trabalhar com desenvolvimento de sites web designer atuando como Freelencer (acho que esse termo nem existia ainda).

A internet ainda era ignorada por grande maioria das pessoas e até empresas mas enxerguei ali uma oportunidade de trabalhar em casa que era o que eu realmente desejava.

Não gostava de entrevistas de emprego, pegar ônibus e principalmente essa rotina de horário..

Apesar que a cerca de 4 anos já parei de trabalhar como programador freelancer encontrei formas mais lucrativas de trabalhar, mas que vou contar em outros artigos.

Mas não é tão simples como parece trabalho remoto ou trabalhar em casa exige de você coisas que você tende a ignorar quando está trabalhando como empregado.

Coisas como metas, disciplina e compromisso….

E a própria internet pode ser sua pior inimiga, o primeiro passo para ter sucesso trabalhando em casa é deixar as redes sociais de lado, pelo menos no momento em que estiver trabalhando.

➝ Conheças Alguns Casos de Sucesso De Pessoas Que Trabalham Remotamente.

Trabalhe Em Casa ou De Qualquer Lugar

A internet trouxe uma série de inovações, realmente mudou tudo e com a forma de se trabalhar não é diferente.

Hoje termos como Nomadismo Digital estão se tornando comuns, pessoas que trabalham pela internet e moram no mundo vivem viajando.

Sem dúvidas esse é o futuro do trabalho não sei como as pessoas se acostumam com essa vida de trabalhar de empregado.

Passamos nas ultimas décadas pela febre ilusória do diploma na parede que a maioria hoje em dia está usando para anotar a data das em entrevistas de emprego de qualquer área que encontrar.

Mas o Brasileiro tem fetiche por isso, diploma, mas agora esse tempo está mudando está claro até para o mais idiota que esse não será o caminho para a grande maioria ( a não ser que deseje ser um médico por exemplo).

Mas voltando ao trabalho remoto que é o assunto do artigo, existem diversas formas de trabalho remoto hoje em dia e muitas que não tem a exigência de nenhum tipo de formação especifica.

Trabalhar em Casa é Realidade.

Sim trabalho remoto é uma realidade, mas infelizmente é um pouco obscuro principalmente quando a grande mídia parece deixar isso em segundo plano.

Todas as vezes que vi uma matéria sobre o assunto, dão a entender que trabalhar em casa é coisa de gente que não tem oportunidade de conseguir uma vaga no mercado de trabalho “formal”.

Isso acaba dificultando o acesso da maioria das pessoas que tem o desejo de trabalhar em casa de ter acesso a esse tipo oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + quatro =